Saiba como funciona a entrega das embalagens Kaiambá pelas transportadoras!

Saiba como funciona a entrega das embalagens Kaiambá pelas transportadoras!

0 0
Read Time:3 Minute, 31 Second

Muita gente pergunta como o transporte das Embalagens Kaiambá funciona. Principalmente durante o período de entrega, acompanhar o caminho que a encomenda faz até a sua casa pode gerar muita ansiedade, até porque, você sempre espera que seu produto chegue em segurança e o mais rápido possível, né?

Nós da Kaiambá estamos sempre buscando melhorar essa e outras experiências da etapa de compra para você. Por isso, buscamos oferecer mais opções de entrega e até mesmo um sistema de Frete Grátis. Para saber mais, você pode conferir todas as informações no nosso site:

Frete Grátis Kaiambá;

E para você saber tudo sobre as nossas transportadoras parceiras e toda a política de entrega, nós preparamos esse artigo!

Antes de mais nada…

 

Quais as transportadoras disponíveis?

Nossas transportadoras parceiras são Jadlog, Dlog e Correios. Cada uma possui sua própria dinâmica e política de entrega, assim como tempo mínimo para recebimento e sistema de rotas. 

Então a Kaiambá consegue atuar apenas até o momento do envio do seu pedido, ou seja, nós entregamos seu pacote para a transportadora, e ela se responsabiliza pelo transporte até você. Por isso, buscamos parceiros confiáveis, com bom custo e que entregam rápido.

 

E como elas foram escolhidas?

Para que essas opções estivessem disponíveis no site foi feita uma grande pesquisa e diversas negociações com as transportadoras. Nessa pesquisa foram considerados os perfis dos clientes da Kaiambá, regiões do Brasil com maior volume de pedidos e tamanho médio dos pacotes. 

Nas negociações, nós buscamos oferecer custo benefício: os menores tempos de entrega com os melhores valores de frete, garantindo uma entrega rápida e segura para você, dentro dos limites de cada empresa e região.

Mas afinal…

 

Como são calculados os valores de frete?

Cada transportadora oferece seu próprio sistema para cálculo de frete. Para oferecer ainda mais transparência em todo esse processo, nós nos preocupamos em mostrar no site o valor calculado pelo sistema da transportadora no momento da compra.

Isso significa que o cálculo do frete não é um sistema nosso, mas uma ferramenta das transportadoras, que se responsabilizam pelo envio.

Os fretes são calculados de acordo com o tamanho e o peso dos produtos colocados no carrinho, por isso o valor é atualizado a cada novo produto incluído. Ah, e vale lembrar que o valor do frete também vai depender do seu CEP! 

 

E o frete grátis? Com qual transportadora meu pedido será enviado? 

Caso você atinja o pedido mínimo para ter a opção de frete grátis, a transportadora será escolhida de maneira automática, a depender da disponibilidade. Ela ficará evidente entre as opções de frete do site. 

Lembre-se que para aproveitar esse benefício você precisa selecionar a opção “frete grátis” no momento da compra, caso atinja o valor mínimo. Se não for selecionada a opção frete grátis, nem uma das transportadoras, o envio deverá ser providenciado pelo próprio cliente.

Ao validar o frete grátis, o sistema vai escolher a transportadora que tenha as melhores condições para fazer seu envio. Não é possível trocar a transportadora que o sistema escolhe, e não é possível alterar o valor do frete depois de realizado o pedido. Por exemplo, se você sem querer selecionou uma transportadora e pagou pelo frete, mesmo havendo a opção de frete grátis disponível, não conseguimos devolver o dinheiro do frete para você.

 

Como fazer para acompanhar a entrega:

Cada transportadora tem seu próprio sistema de rastreamento. Veja abaixo como você pode rastrear seu pacote em cada uma, clicando no nome da transportadora.

Correios: para rastrear insira o código da sua compra no site de rastreamento. O código é enviado no seu e-mail cadastrado na Kaiambá assim que o produto é despachado;

Jadlog: Para essa transportadora você pode usar tanto o código recebido por e-mail depois que o produto é despachado quanto o CPF ou CNPJ usado na compra.

Dlog: Nesse caso, nenhum código de rastreio é enviado e o acompanhamento pode ser feito diretamente no site com o CPF ou CNPJ no qual a compra foi realizada.

Se tiver alguma dúvida, já sabe, né? Pode chamar a gente na central de atendimento pelo WhatsApp: (11) 5061-6680 e fique de olho na Kaiambá nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

About Post Author

Ka

Empreendedora | Blogueira | Consultora Digital
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como organizar suas finanças Previous post Como organizar as finanças do seu negócio de forma fácil
Tour pela Fábrica Kaiambá e condições de venda Next post Tour pela Fábrica Kaiambá e condições de venda