Embalagens ideias para vender roupas

Embalagens ideias para vender roupas

1 0
Read Time:4 Minute, 26 Second

Comprar uma roupa, geralmente, é uma experiência especial, não é? Esperamos a ocasião certa para usar, e cuidamos com todo o cuidado. Sendo assim, esse momento precisa estar incluso na hora da compra! 

Uma boa embalagem faz toda a diferença na experiência do cliente, não só pela beleza e o charme, mas também pela segurança com que o produto é preparado. Por isso, não importa se você prefere as sacolas ou caixas, temos certeza que existe a embalagem ideal para o seu negócio. Vamos descobrir qual é?

 

  • O mercado de roupas:

O mercado de roupas é considerado um dos mais estáveis do Brasil. Principalmente durante datas comemorativas e em épocas especiais, o brasileiro investe muito em beleza, moda e bem-estar. Sendo assim, é fácil afirmar que esse é um dos mercados que mais crescem no país.

No mundo, o mercado de moda é um dos mais lucrativos. Isso alimenta a economia, e também faz com que a procura cresça. O resultado é o crescimento das vendas de roupas online.

Com mais procura direto na internet, aumentam as oportunidades para empreender. O mercado de roupas nunca deixa de ser necessário, e são cada vez mais pessoas trabalhando na área.

Por essas e outras, é preciso se destacar, né? Então, defina bem o seu público, divulgue para todo mundo, e não se esqueça das embalagens.

 

1. Preparando sua embalagem:

Na hora de preparar o embrulho de cada roupa, você precisa levar em conta algumas coisas:

  • Segurança da peça: você não quer que ela arranhe ou desfie, né? Por isso, proteja a roupa com algo resistente, como uma embalagem kraft.
  • Experiência do cliente ao abrir: encontrar uma peça mal dobrada ou uma embalagem com acabamento ruim podem ser decepcionantes para o cliente. Por outro lado, incluir mimos, lembranças e detalhes, como tags e papel de seda, dá um charme a mais e garante proteção para a peça, além de sensação de exclusividade. E por falar nisso…
  • Visual: o visual da sua embalagem é muito importante! Escolha cores que combinem com o seu público e até mesmo com a peça escolhida. Quer ajuda nisso? É só conferir nosso conteúdo:

Como escolher a cor ideal para sua embalagem;

Outra boa dica é investir em fitas de cetim. Elas são um jeito rápido, econômico e muito lindo de decorar cada embalagem.

  • Qualidade da embalagem: garantir embalagens com um bom acabamento de cores, dobras e até mesmo cheiro, é importante para mostrar ao cliente que todos os materiais com os quais você trabalha são de qualidade, logo, seu produto também. Afinal, quem pensa na embalagem pensa em tudo.

E por falar em pensar na embalagem, alguns detalhes podem fazer toda a diferença na escolha, e te ajudar a decidir entre uma e outra.

 

2. Características da embalagem ideal;

Geralmente, roupas são peças mais íntimas, ou que já são escolhidas diretamente pelo cliente. Por isso, as caixas sem visor costumam fazer sucesso para esse produto, já que além de manter a roupa protegida, impedem que alguém fique olhando.

A pintura da embalagem precisa ter boa qualidade, para não correr o risco de manchar as peças ou transferir para o tecido algum tipo de cheiro. Além disso, o material deve ser ao mesmo tempo o mais resistente e delicado possível. Se você vai apostar em sacolas, recomendamos as de alça de cordão. Elas são charmosas, dão um toque mais aconchegante às embalagens, e garantem sustentação. 

Embalagens versáteis, que se adequem às roupas, são uma ótima pedida! Então, pense nas cores e tamanhos que vão fazer mais sentido para os seus produtos. 

Precisando de ajuda nisso? A gente te fala quais são as mais recomendadas!

 

3. Recomendações de embalagem;

As linhas completas das sacolas com alça de cordão e das caixas sem visor são as preferidas de quem vende roupas. Para te ajudar a decidir, a gente te conta quais são as mais recomendadas pelas empreendedoras.

Se quiser conferir a embalagem direto no site, é só clicar no nome!

Sacolas SC4 e SC5 – são desenvolvidas com papel diferenciado, mais robusto, que traz resistência. Além disso, o espaço amplo (cabe duas caixas de sapato!) acomoda vários tipos de roupas, até as com maior volume, como ternos e vestidos longos.

Sacolas SC7 e SC8 – as sacolas maiores servem principalmente para compras em grande volume, e acomodam até roupas de cama! Elas também são confeccionadas em material mais resistente, e com alças de cordão.

Caixa 3 e caixa 4 – com tamanho perfeito para várias peças de roupa, elas ainda entregam muita beleza! Disponíveis em diversas cores, as nossas Caixas Para Presente mostram todo o cuidado que você tem com as suas embalagens. 

Caixas 5TF e 6TF – além de lindas e resistentes, elas possuem tamanho ideal para acomodar peças maiores, até mesmo roupas de cama. Feitas em papel microondulado, um tipo mais resistente de papelão, garantem o bem-estar dos produtos mesmo na hora do envio, e muita qualidade!

Agora que você já sabe as queridinhas das empreendedoras do setor de moda e nossas recomendações, pode correr para a loja virtual da Kaiambá e descobrir suas próprias favoritas. Temos diversos modelos, tamanhos e cores para o que você precisa, é só acessar: www.kaiamba.com.br

E se precisar de qualquer ajuda, é só chamar, tá? Nos vemos logo por aqui, e nas redes sociais!

About Post Author

Ka

Empreendedora | Blogueira | Consultora Digital
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais sobre como é feito o papel e as embalagens kraft Previous post Saiba mais sobre como é feito o papel e as embalagens kraft
Dia das Mães Next post Produtos para você inovar no Dia das Mães – Tudo o que você pode vender