Dia das Mães

Produtos para você inovar no Dia das Mães – Tudo o que você pode vender

1 0
Read Time:3 Minute, 54 Second

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimenta o mercado de vendas, inclusive para quem empreende! Isso porque ninguém quer deixar essas pessoas tão especiais sem presente.

E já que ele é um dos dias mais intensos do comércio, também é natural que exista muita concorrência na venda de diversos produtos, principalmente aqueles que agradam a maioria. 

A gente já tem um conteúdo por aqui com os produtos que mais vendem no Dia das Mães, de acordo com uma pesquisa. Se você quer lucrar muito, vale a pena dar uma olhada:

Presente para o dia das mães – saiba quais produtos vendem mais;

Mas se você quer fazer a diferença e fugir um pouco da concorrência, pode apostar em presentes ainda mais criativos, e incluir mimos e lembranças no que você já vende no dia a dia, para chamar atenção. 

Então, vem com a gente descobrir produtos para você inovar no Dia das Mães e vender muito!

Que tal apostar no cuidado?

Já sabemos que itens de beleza, cosméticos e maquiagens fazem parte do topo da lista de produtos mais procurados para esta data. E que tal juntar esses queridinhos em um Kit de Cuidados? 

Com um kit completo, com produtos para cada etapa do cuidado, as mães garantem um presentão. Investir em separar os kits por etapas pode render mais para você, e ser mais atrativo para os clientes: Kit Banho, Kit Beleza, Kit Perfume… vale soltar a imaginação!

Fuja do convencional e inclua mimos também: uma toalhinha para limpar a pele, uma amostra, um cartãozinho. E não se esqueça das embalagens! Investir em fitas de cetim e tags vai trazer um charme!

E já que estamos falando de cuidados, que tal apostar em algo diferente?

Monte um Kit Spa:

Algo que as mães amam é se sentirem amadas e cuidadas, né? Por isso, uma boa opção pode ser montar uma coleção de produtos só para elas!

Os chinelos estampados e personalizados fazem muito sucesso e são perfeitos para incentivar a relaxar. Toalhas de rosto, de cabelo e de corpo também são boas pedidas. Roupões são uma opção inovadora e aconchegante para oferecer aos seus clientes.

E por que não investir no talento dos bordados? Itens personalizados agregam valor ao produto, então costumam render mais lucro, e podem fazer parte de um kit, ou serem vendidos individualmente.

Para esses produtos, sacolas costumam ser boas pedidas. As nossas opções de Sacolas com Alça de Cordão SC7 e SC8 aguentam grandes produtos e são favoritas de quem empreende!

Quer conferir mais embalagens para esse segmento? Dá uma olhada no nosso texto:

Embalagens ideias para vender roupas;

E depois dos cuidados, que tal apostar no dia a dia?

Acessórios e decoração:

Vender itens pensando exclusivamente nas mães pode ser um bom segredo para atrair os clientes. Filhos que querem comprar mimos vão gostar do que promete ser agradável. 

Por isso, semijoias, acessórios e decoração personalizada podem fazer tanto sucesso. Esses presentes demonstram cuidado e atenção, e podem ser mais fáceis de encaixar na personalidade das mães.

Também dá para apostar em artesanatos, vendendo algo que seja único, feito só para ela. Se seu objetivo for trabalhar com produtos para a casa, ter modelos de amostra e apostar na personalização a gosto do cliente pode ser uma boa tática.

Para esses, as embalagens que mais fazem sucesso são as menores e as caixas com visor, que deixam o produto à mostra. Não se esqueça do acabamento com sacolas e fitas!

Mães 2

Delícias para as mamães:

Não tem quem negue uma delícia como mimo, não é? Se o seu talento está mais voltado para a área dos comes & bebes, vale investir em diferenciais! Que tal incluir um livro na caixa de café da manhã, a gosto do cliente? 

Você pode ainda fazer parcerias com outras lojas, oferecendo brindes, ou colocar um mimo por conta própria, como um docinho. Não esqueça de deixar seu cliente saber, para ter certeza de que as mães vão adorar!

Mães 3

Outra boa pedida para as mães, é investir em produtos refinados, como vinhos e frutas, doces gourmet e até mesmo salgados decorados.

E sabia que a Kaiambá tem opções incríveis de embalagem para produtos específicos? Nossas sacolas para garrafa e forminhas são um sucesso! Confira:

Sacolas para garrafa;

Forminhas para doces;

Com essas sugestões, você pode se preparar para arrasar no dia das mães. Nosso maior lembrete mesmo, é para você não deixar de colocar todo o seu carinho e talento de sempre em cada produção. Temos certeza que você vai vender muito!

Para conferir outros conteúdos especiais e ficar por dentro das novidades, continue acompanhando a Kaiambá no blog e nas redes sociais. Até a próxima!

About Post Author

Ka

Empreendedora | Blogueira | Consultora Digital
Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Embalagens ideias para vender roupas Previous post Embalagens ideias para vender roupas
Como reaproveitar embalagens que sobraram de outras épocas Next post Como reaproveitar embalagens que sobraram de outras épocas